segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Novas opções..novas idéias

Ae Galerinha do MAL!!
To aqui na melhor intenção de divulgar o flog do clube:
meio simples de disponibilizar as fotos das nossas atividades,
e a melhor parte q ele é feito exclusivamente por minha pessoa!!
Vcs podem entrar no flog pelo link a direita ow pelo endereço http://flog.clickgratis.com.br/c_andorinhas
Quero atualizar diariamente,
mais isso só será possível se vcs me mandarem as fotos..
mandem pelo e-mail do blog msmo clubeandorinhas@gmail.com (espero q esteja certo u.u')postado anteriormente pela 'Thaiis. Não deixe de deixar os seus comentários pra motivar nossotras a manter o blog e o flog sempre atualizado. Por supuesto não esqueçam de mandar suas idéias e reclamação, ok?
"Se o homem se preocupasse em regar todos os dias o seu jardim, não precisaria ficar se preocupando com o jardim do vizinho."
bjin

7 De Setembro



Olá pessoas...

Após levantarmos cedo, vestirmos nosso uniforme Super Discreto, seguimos em direção ao Hotel Íbis, que foi o ponto de encontro para o desfile 7 de setembro. É incrível como esse uniforme chama atenção, por onde passávamos sentíamos que uma áurea estranha nos acompanhava. Mas isso não vem ao caso, estou aqui para dizer que vc’s arrasaram, fico até orgulhosa de ver meus pimpolhos em ação. Esse 1° ano no clube me fez muiito bem, aprendi muita coisa com vc’s e descobri que Clube de Desbravador não é apenas um Clube, é uma família e não pretendo abandoná-la tão cedo, é...vc’s vão ter que me aturar xD