sábado, 19 de dezembro de 2009

O Blogueiro da Semana.


Oi pessoas, estou aqui pra apresentar mais uma novidade (pensei isso ontem rs),
o "Blogueiro da Semana" eh a oportunidade de vcs fazerem o seu próprio post no blog do clube. Mas pra tudo rolar direitinho, vcs vão ficar a mercê de algumas regras:

- O blogueiro da semana será escolhido pelo blogueiro da semana anterior.
- O post deverá ser mandado para o e-mail do blog, para eu ow a Thais publicarmos.
- Ao enviar o post, deixe uma mensagem avisando no orkut (por enquanto só no
meu, a Thais tah sem internet) para agilizar o processo.
- Sinto dizer q haverá censura dependendo do q for enviado, então nada de banalidades.
- Não tem limite de posts durante a semana. (Os posts terão seus direitos autorais de quem o criou).
- O Blogueiro q não fizer nenhum post será punido pelo blogueiro q o escolheu. A punição virá em forma de post tbm (agente deeeeixa vcs zuarem com os outros tbm rs).
- Duvidas ow se presisarem de ajuda(por foto..vídeo), podem me contactar pelo msn (eu costumo estar on de noite).
Então, para começar a grande equipe do blog solicitou a Tamires para a primeira esperiência, tendo ateh sabado q vem pra fazer pelomenos um post. Boa Sorte! ^^
Ao final da semana não esqueça de me avisar quem vai ser o próximo blogueiro.
Flw galera

7 comentários:

Leandro disse...

Aah! Vai sair [censura se faz presente] disso aí! Quero nem ver >:D

E pra que mandar e-mail pro e-mail se é só postar aqui?

...Por sinal, quem ainda usa e-mail???

Angel disse...

eu uso, e q sentido tem mandar por aqui? ai não faz sentido eu postar depois
alem q tbm não faria sentido por censura se todo mundo jah teria lido aqui.. tu eh mais lerdo q eu rsrsr

Unknown disse...

como é mesmo o e-mail?

tamizinha disse...

como é o e-mail??? =)

Angel disse...

quem eh "aparecida x"? rsrsrs
o e-mail eh clubeandorinhas@gmail.com
eu esrevi isso no post de férias...

Leandro disse...

"alem q tbm não faria sentido por censura se todo mundo jah teria lido aqui.."
Não, boba, claro que o blogueiro da semana tem que te mandar por e-mail, eu tava falando do post de férias D:

E eu não sou lerdo não, só um pouco distraído u_u

E VIVA A NÃO CENSURA /o/ /o/

Angel disse...

Se eh pra falar do post de férias, faça o comentário no post de férias -.-'

o e-mail tem outro propósito alem de um comentário, era pro pessu dar idéia de forma desrea, por sinal alguem alguma vez me disse assim: "não tem graça da idéia, o legal é ver a surpresa q vs vão fazer" - o q eu disse? FOLGADOS!!
Mas num mudou nada, fico esperando as idéias ateh hj. rsrs